O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

29 de abril de 2012

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo abre 50 vagas para motorista de ônibus

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo está com 50 vagas abertas para motorista de ônibus para trabalhar em São Bernardo. O cargo, para homens e mulheres, exige seis meses de experiência, curso de coletivo com habilitação categoria D e ensino fundamental completo. Salário e benefícios a combinar. 

A CTR também está selecionando profissionais de psicologia, sociologia e pedagogia para vaga de orientador profissional e orientador socioeducativo para trabalhar em São Bernardo. O cargo exige seis meses de experiência, ensino superior completo ou estar cursando o 3º ou 4º período de Psicologia, Sociologia e Pedagogia. Salário e benefícios a combinar.

Atualmente, a CTR oferece mais de 700 vagas na região do ABC, para diversas funções. Para pessoa com deficiência, são duas para serviços gerais. Para se cadastrar, é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal maisemprego.mte.gov.br.

A Central de Trabalho e Renda fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Às sextas, o horário é das 8h às 15h, com limite de 300 senhas.

Fonte: PMSBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário