O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

15 de abril de 2011

Centros Públicos oferecem 8.272 vagas no ABCD

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo - CTR




As oportunidades são para diversas áreas com ou sem experiência e há vagas urgentes e para deficientes

Os Centros Públicos de Emprego do ABCD somam 8.272 vagas de emprego. A maior parte das vagas é oferecida por empresas das sete cidades, mas também há oportunidades disponíveis nos municípios vizinhos. As demandas são para os setores da indústria, comércio e serviço.

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo oferece o maior número de vagas, 4.447 disponíveis para diversas áreas.

O de Santo André tem 3.240 ofertas, das quais 150 são referentes a oportunidades para pessoas com deficiência. Existem 565 vagas para operador de telemarketing ativo, 171 para técnico de apoio ao usuário de informática, 104 para auxiliar de linha de produção, entre muitas outras oportunidades.

No Centro Público de Diadema estão disponíveis 585 vagas, sendo que 458 exigem experiência em carteira.

O CTR de São Bernardo fica situado na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro da cidade.

O Centro Público de Santo André fica na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

Em Diadema, os interessados devem se dirigir à Rua Professora Vitalina Caiafa Esquível, 101, no Centro. Já os que moram em Mauá podem ir ao posto de atendimento instalado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.

Fonte: Foto (Arquivo pessoal), reportagem (Jornal ABCD Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário