O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

5 de dezembro de 2011

Plantões do Banco do Povo, Sala do Empreendedor e Sebrae Móvel na 1ª Feira de Emprego de São Bernardo




Plantões - Banco do Povo, Sala do Empreendedor e Sebrae Móvel

A Prefeitura de São Bernardo do Campo em parceria com o Sindeprestem (Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra e de Trabalho Temporário no Estado de São Paulo) realizaram no dia 03 de dezembro de 2011 na Central de Trabalho e Renda (CTR) a 1ª Feira de Emprego.

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo foram disponibilizados no mesmo local os serviços do Banco do Povo, da Sala do Empreendedor e do Sebrae Móvel.

Os plantões têm como objetivo atender empreendedores interessados em constituir e fomentar negócios por meio de cursos e palestras ministrados pelo Sebrae, acesso ao microcrédito produtivo do Banco do Povo, bem como obter orientações para realização de plano de negócios, obtenção de alvarás e outros serviços fornecidos pela Sala do Empreendedor.

Serviço:


CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo
Rua Marechal Deodoro, 2316 - Centro
Telefone: 4128-1230


Banco do Povo de São Bernardo
Rua Nicolau Filizola, 100 (Poupatempo)
Telefone: 2833-8250

Plantões na Sala do Empreendedor
Segundas e quartas-feiras, das 08h00 às 12h00

Sala do Empreendedor
Paço Municipal - Praça Samuel Sabatini, 50 - Térreo - Centro
Telefone: 4348-1025

Fonte: Fotos (Regina Zanke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário