O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

16 de maio de 2013

Central de Trabalho e Renda de SBC oferece 38 vagas urgentes para construção civil (16/05/2013)


A Central de Trabalho e Renda (CTR) da Prefeitura de São Bernardo do Campo oferece 38 vagas na área da construção civil para início imediato. Os trabalhadores contratados irão trabalhar na construção de uma empresa de pneumática no Bairro Planalto, em São Bernardo. 

A seleção será realizada no próximo dia 21/05, a partir das 9h, na sede da CTR, localizada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. 

Os candidatos devem apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e currículo profissional. O processo seletivo será efetuado por uma empresa de terceirização. 

Atualmente, a Central de Trabalho e Renda possui 413 vagas em aberto para diversas funções e níveis de escolaridade para trabalhar na região e São Paulo. Há oportunidades para servente de pedreiro, encanador, almoxarife, motorista de caminhão, soldador, pintor de alvenaria e operador de retroescavadeira, entre outras. 

Também há quatro vagas para pessoas com deficiência, sendo três para auxiliar de jardinagem com surdez bilateral parcial, e uma para recepcionista atendente com deficiência nos membros inferiores ou nanismo. 

Para o cargo de auxiliar de jardinagem, as exigências são ter três meses de experiência, ser do sexo masculino, ter ensino fundamental completo e idade de 25 a 60 anos. O salário é de R$ 701,96 e serão fornecidos vale transporte e cesta básica. 

Já para a função de atendente recepcionista é necessário ser do sexo feminino, ter ensino médio completo e idade de 18 a 40 anos. Não é necessário experiência. O salário é de R$ 1.104,32, mais seguro de vida. 

Mais informações pelo telefone 4128-1232. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário