O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

30 de maio de 2011

Centro público de São Bernardo tem quase 6 mil vagas de emprego




























Candidatos podem se cadastrar para oportunidades em diversas funções e há vagas para serem preenchidas urgentemente

A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo oferece 5.965 vagas para funções a serem ocupadas em empresas da Região e municípios vizinhos. Entre as oportunidades, os candidatos podem preencher cadastro para vagas urgentes. Entre as ofertas há 100 vagas para operador de cobrança. Há ainda oportunidade para analista de cobrança, porteiro, vendedor, manobrista de caminhão, enrolador de motor, entre diversas funções.

A central de São Bernardo também oferece vagas para pessoas deficientes. Os interessados podem preencher o cadastro para as funções de operador de supermercado, auxiliar de comércio e auxiliar de armazenagem.

Em Santo André, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda oferece 200 oportunidades de trabalho em empresa fornecedora de serviços no ramo de telecomunicações. Todas as vagas são para ajudante de instalador de telefone e a única exigência é que o candidato possua carteira de habilitação definitiva.

Os salários são de R$ 677,00 para trabalhadores sem experiência e R$ 758,00 para os que tiverem experiência. Os vencimentos são acrescidos em 30% em função de adicional. O processo seletivo será realizado no próprio CPETR, dia 1º de junho.

Em Diadema, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Diadema possui 350 vagas, sendo 225 com experiência em carteira.

Endereços - O centro público de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro.

Em Santo André, os interessados devem comparecer ao CPETR para cadastramento até o dia 31 de maio munidos de carteira de trabalho e outro documento de identidade com foto. O Centro Público tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699, 4979-3649 e 4979-3662.

Em Diadema, os candidatos/as devem comparecer ao posto de atendimento na rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel - n° 101, Centro, munidos dos documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF, no horário das 8:00 às 16:30h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Foto (Arquivo pessoal), reportagem (Jornal ABCD Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário