O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

23 de maio de 2011

Centros Públicos do ABCD oferecem 11.487 vagas de emprego


Central de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo - CTR

















Oportunidades atendem demanda de empresas da Região e municípios vizinhos para diversas funções, com e sem experiência

Os candidatos interessados em se cadastrar para vagas nas empresas da Região podem procurar os centros públicos. Estão disponíveis 11.487 oportunidades de emprego para diversas funções em empresas localizadas no ABCD e também em municípios vizinhos. Os interessados devem comparecer aos locais com documentos.

Cargos para pessoas com deficiência podem ser encontrados no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André, que tem 222 ofertas. No total são 5.577, o maior volume de vagas ofertadas desde janeiro de 2009 em função do intenso trabalho de captação junto às empresas da Região e municípios vizinhos.

Existem 2.698 oportunidades apenas para operador de telemarketing ativo, além de 142 para atendente de pedágio, 121 para técnico de apoio ao usuário de informática, 24 para repositor de mercadorias.

A Central de Trabalho e Renda de São Bernardo tem 5.498 vagas para diversas áreas. Há 50 vagas para operador de cobrança, sem experiência comprovada para empresas localizadas na cidade. Para motorista de caminhão são 10 oportunidades para profissionais com seis anos de experiência. Empresas de Santo André também têm cadastro na central para vendedor interno, também com experiência de seis anos. Para empresas de São Caetano a CTR oferece oportunidade para operador de supermercados: 50 vagas, sem experiência.

Em Diadema, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda oferece 412 vagas, sendo 270 sem experiência comprovada em carteira profissional.

Cadastro – Para preencher o cadastro, os candidatos devem comparecer aos postos de atendimento. O Centro Público de Santo André tem duas unidades: na Avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4979-3699 e 4979-3615. O de São Bernardo fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. O de Diadema, na rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel - n° 101, Centro. Os candidatos devem ir munidos de documentos.
 
Fonte: Foto (Arquivo pessoal), reportagem (Jornal ABCD Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário