O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

3 de junho de 2012

Central de Trabalho e Renda oferece 243 vagas para a área da construção civil

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo está com 243 vagas abertas para a área de construção civil para trabalhar em São Bernardo do Campo, Santo André e São Caetano do Sul. A seleção será realizada entre segunda e quarta-feira (4 a 6), às 8h30, na própria CTR, no Centro.

São 110 vagas para servente, 38 para operador de roçadeira, 30 para pedreiro e 14 para carpinteiro. As demais são para pintor, armador, calceteiro, feitor, encanador, encarregado, azulejista, guieiro, auxiliar administrativo, eletricista, marceneiro, marteleteiro, mestre de obras, serralheiro e soldador.

As vagas, para pessoas entre 18 e 55 anos, não exigem nível de escolaridade. É necessário experiência de seis meses a um ano em carteira profissional ou carta de referência. Para os cargos de servente de pedreiro e ajudante de obras não é necessário comprovação.

Atualmente, a CTR oferece mais de 400 vagas na região do ABC, para diversas funções. Para pessoa com deficiência, são duas vagas para mulheres para oficial de serviços gerais. Para se cadastrar, é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal maisemprego.mte.gov.br.

A Central de Trabalho e Renda fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Às sextas, o horário é das 8h às 15h, com limite de 300 senhas.

Fonte: Foto (Regina Zanke),  reportagem (PMSBC)
http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=noticia_completa&ref=9299&qt1=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário