O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

10 de fevereiro de 2011

Central de Trabalho de São Bernardo tem 2,1 mil vagas de emprego














Fonte: Jornal ABCD Maior

Há 76 oportunidades que necessitam de preenchimento imediato e três vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo oferece 2.130 vagas para o ABCD, sendo 76 urgentes e três destinadas a deficientes físicos. Entre as vagas disponíveis, figuram 131 para operador de cobrança, 113 para porteiro de edifício, 109 para atendente de lanchonete e 60 para frentista, todas exigindo ensino médio completo, além de 42 para auxiliar de limpeza com ensino fundamental.

Já as vagas urgentes se destinam a controladores de acesso (masculino e feminino), com ensino fundamental completo; eletricistas para atuar em Santo André (é necessário curso NR10), porteiros para São Bernardo com ensino fundamental completo; vigias para São Bernardo com curso de vigilante; repositores para Santo André com 2º grau completo; vendedores para Santo André, São Bernardo e São Caetano com seis meses de experiência em carteira; supervisor de vendas com disponibilidade para viajar; motorista de ônibus para Santo André; atendente do sexo feminino para período noturno e auxiliar de limpeza.

Entre as vagas exclusivas para portadores de necessidades especiais constam amarrador e manobrista para atuar em São Bernardo e auxiliar de produção para trabalhar em Diadema.

A Central de Trabalho e Renda está localizada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, São Bernardo do Campo. O horário de atendimento é das 8h às 17h de segunda à quinta-feira, e às sextas das 8h às 15h, com limite de 300 senhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário