O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

3 de fevereiro de 2011

Central de Trabalho e Renda tem novo horário de atendimento às sextas-feiras


















Fonte: PMSBC

A Central de Trabalho de Renda (CTR) de São Bernardo do Campo estará atendendo em novo horário a partir desta sexta-feira (28/1). Neste dia, o funcionamento da Central passa a ser das 8h às 15h; nos demais, de segunda a quinta-feira, continua das 8h às 17h, sempre com limite de senhas.

A resolução foi publicada na edição nº 1.600 do jornal Notícias do Município, publicação oficial da Prefeitura. Antes, o horário de atendimento era das 8h às 17h, de segunda a sexta.

De acordo com a gerente da Central, a alteração no atendimento realizado às sextas-feiras se faz necessária a fim de que a equipe de funcionários passe por avaliações internas em relação aos procedimentos e ao andamento dos trabalhos com a proposta de garantir um atendimento cada vez melhor à população.

"São distribuídas 350 senhas por dia, e na sexta-feira, por conta da alteração no horário, passaremos a entregar 250 senhas. Hoje, temos 1.216 vagas de emprego disponíveis na Central nas mais diversas áreas", comenta. As vagas podem ser acessadas no site da Prefeitura www.saobernardo.sp.gov.br e também são publicadas às sextas-feiras no jornal Notícias do Município.

O endereço da Central de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo é Rua Marechal Deodoro, n° 2.316, Centro. O telefone é 4335-3411.

Nenhum comentário:

Postar um comentário