O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

30 de novembro de 2011

Banco do Povo Móvel estará em São Bernardo

Mutirão do microcrédito será realizado em 17 municipios do Estado

O 5º Mutirão do Microcrédito do BPP ( Banco do Povo Paulista) será realizado nesta sexta-feira (11/11) em São Bernardo. A meta é realizar quatro mil empréstimos em todo o Estado até o final de novembro. O evento será realizado no Paço municipal, das 9h às 15h. Esta edição traz novidades.
O município é uma das 17 cidades paulistas a contar com o Banco do Povo Móvel. Essa edição traz três novidades: redução da taxa de juros de 0,7% para 0,5% ao mês, novo limite de crédito e a disposição de unidades móveis do Banco do Povo.

Em São Bernardo, o BPP é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura e funciona dentro do Poupatempo São Bernardo (Rua Nicolau Filizola, 100, Centro).

Fonte: Jornal ABCD Maior
http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=35816

Nenhum comentário:

Postar um comentário