O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

20 de março de 2014

Incubadora de Empreendimentos Solidários de São Bernardo do Campo inaugura nova sede (20/03/2014)

Prefeitura de São Bernardo do Campo e Universidade Metodista, juntas, na constituição da Incubadora de Empreendimentos Solidários de São Bernardo do Campo

Novas instalações para atender os empreendimentos solidários

1 + 1 é sempre + do que 2

Imagens de todos os empreendimentos incubados formam o mural
No dia 14 de março de 2014, a Incubadora de Empreendimentos Solidários de São Bernardo do Campo, SBCSOL, inaugurou seu novo espaço, no campus Planalto da Universidade Metodista de São Paulo.
A nova sede da SBCSOL, além de abrigar a parte administrativa e de gestão do projeto, também amplia o espaço de atendimento e capacitação dos grupos incubados.
O evento contou com a presença do coordenador-geral da SBCSOL, Douglas Siqueira, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo, Jefferson José da Conceição. O secretário  falou da importância da incubadora SBCSOL para a economia solidária do país: “Vocês estão construindo algo inédito, que não é só para São Bernardo do Campo, é para o Brasil”, afirmou ele.
Fonte: Incubadora SBCSOL (20/03/2014), fotos: Regina Zanke
http://incubadorasbcsol.wordpress.com/2014/03/20/sbcsol-inaugura-nova-sede-administrativa-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário