O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

12 de junho de 2015

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo atende a população que participa das plenárias da prestação de contas do Orçamento Participativo 2015



Na noite do dia 11 de junho de 2015, o Prefeito Luiz Marinho realizou mais uma plenária de prestação de contas do Orçamento Participativo à população. Desta vez na região 'B' EMEB Viriato Correia – Rua Brasil, em Rudge Ramos.
Plantão da Central de Trabalho e Renda  CTR nas lenarias do Oramento articiativo nos bairros, mais próxima da população.

Serviços oferecidos na Central de Trabalho e Renda : intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, habilitação ao seguro-desemprego, divulgação das oportunidades de qualificação profissional e realização de palestras para orientação aos desempregados. 
Governo e População construindo uma São Bernardo cada melhor de se viver.

Fonte: Regina Zanke 

Nenhum comentário:

Postar um comentário