O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

24 de junho de 2015

Sala do Empreendedor e Central de Trabalho e Renda - CTR Móvel estarão no Extra Anchieta na sexta (24/06/2015)

Unidade móvel leva serviços e informações para empreendedores da cidade
O plantão móvel da Sala do Empreendedor estará no Extra Anchieta na próxima sexta-feira (26), das 10h às 16h. O veículo adaptado, que normalmente vai até os bairros, pela primeira vez estaciona dentro de um grande centro de compras. A meta é atender lojistas instalados no estabelecimento e dos bairros do entorno, Jordanópolis e Paulicéia.
Pelo serviço móvel, realizado em parceria com o Sebrae, os interessados podem obter informações sobre abertura e formalização de empreendimentos, cadastramento de vagas de emprego, inscrições para cursos e palestras, como obter crédito e sobre empreendedorismo individual.No mesmo local estará a Central de Trabalho e Renda (CTR) Móvel, agência de trabalho pública da Prefeitura de São Bernardo. A van adaptada, que percorre os bairros de São Bernardo, é uma extensão do posto fixo da CTR, no número 2.316 da Rua Marechal Deodoro, no Centro.
Os dois serviços são coordenados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET) da Prefeitura.
Curso – O posto fixo da Sala do Empreendedor, no térreo do Paço, oferece a oficina ‘Invista no Planejamento’, que será promovida pelo Sebrae. A capacitação acontece das 9h às 13h e tem vagas limitadas a 40 pessoas. Informações e inscrições pelo e-mail sala.empreendedor@saobernardo.sp.gov.br ou telefone 4348-1025.
Serviço:
Plantão Móvel Sala do Empreendedor
Data: sexta-feira (26/6)
Local: Estacionamento Extra Anchieta – Rua Garcia Lorca, 301 - Paulicéia
Horário: das 10h às 16h
CTR Móvel: das 10 às 15h
Fonte: PMSBC 24/06/2015)
http://www.saobernardo.sp.gov.br/busca?p_p_id=3&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&_3_entryClassName=&_3_advancedSearch=false&_3_groupId=0&_3_modifiedselection=0&_3_keywords=ctr&_3_delta=20&_3_resetCur=false&_3_struts_action=%2Fsearch%2Fsearch&_3_format=&_3_andOperator=true&_3_cur=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário