O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

16 de outubro de 2011

Plantões do Sebrae Móvel, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Central de Trabalho e Renda em São Bernardo para orientar pequeno empreendedor


A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Sala do Empreendedor e o Serviço de Apoio às Micro de Pequenas Empresas (SEBRAE)  realizaram nos dias 13 e 14 de outubro de 2011 plantões na Rede Fácil do Bairro Assunção.

O objetivo foi divulgar aos munícipes o acesso ao microcrédito produtivo e a possibilidade de ampliação dos negócios por meio do Banco do Povo - Unidade São Bernardo, cadastro de candidatos a emprego e empregadores interessados na contratação de profissionais por meio da Central de Trabalho e Renda.

A Sala do Empreendedor concentra os serviços de todas as secretarias responsáveis pela emissão de documentos e licenças do município para a abertura de novos negócios. Oferece consultoria para elaboração de plano de negócios, palestras e oficinas, consultas sobre marcas de patentes e informações a respeito de incentivos fiscais.

Fonte: TVT

Nenhum comentário:

Postar um comentário