O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

15 de março de 2012

Banco do Povo e CTR fazem plantão em UBS de São Bernardo

Unidade da Vila São Pedro recebe a ação nesta quinta e sexta-feira

A UBS ( Unidade Básica de Saúde) da Vila São Pedro conta com plantão de profissionais do Banco do Povo Paulista e da CTR ( Central de Trabalho e Renda) para orientar sobre a oferta de vagas de emprego e estágio, cadastramento de currículos, para atrair novos negócios ao município e ampliar os empreendimentos já existentes. A ação na unidade ocorre nesta quinta-feira (08/03 ) e sexta-feira (09/03) das 9h às 16h.

Endereços
A UBS está localizada na Rua da Comunidade, 100.

O Banco do Povo Paulista funciona na Rua Nicolau Filizola, 100, no Centro, dentro do Poupatempo, próximo ao Terminal Rodoviário. O telefone para mais informações é 2833-8238. A entidade também realiza plantões às segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h, na Sala do Empreendedor, no Paço Municipal.

A CTR funciona na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O telefone é 4128-1232.

Fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário