O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

3 de março de 2012

Centrais de emprego têm mais de 2,7 mil vagas para empresas da região do ABCDMR

As demandas contemplam vagas para pedreiro, atendente de telemarketing e motorista

As centrais de emprego da Região ofertam cerca de  2.759 vagas de empregos a partir desta segunda-feira ( 27/02). Confira as principais vagas:

Santo André O CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) da Prefeitura de Santo André dispõe de 1.253 vagas. As funções com maior quantidade de vagas disponíveis são: operador de telemarketing receptivo, atendente de lanchonete, operador de caixa, assistente de vendas e porteiro.

São Bernardo Em São Bernardo, a CTR (Central de Trabalho e Renda),  oferece 713 vagas de emprego. A maioria não exige experiência. Os destaques para o quadro geral de vagas são para operador de telemarketing receptivo com 290 vagas,  operador de supermercado com 44 vagas, analista de cobrança com 30 vagas, recepcionista caixa com 29 vagas, entre outros.

Diadema

O CPETR (Centro Público de Emprego de Diadema) está com 280 vagas disponíveis. Os cargos com mais demandas são: promotor de vendas com 50 vagas, atendente de telemarketing ativo e receptivo com 50 vagas, conferente de mercadorias com 25 vagas, motorista carreteiro com 20 vagas, entre outros.

Ribeirão PiresHá vagas para diversas áreas no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires. São 44 vagas para: pedreiro com 20 vagas, costureira com 2 vagas, empregadas domésticas com 2 vagas,instalador de antes com 2 vagas, entre outras.

Há também 3 vagas para auxiliar de serviços gerais para pessoas com deficiência.

Mauá  O CPTR (Centro Público Trabalho e Renda) de Mauá possui mais de 469 vagas. A maior parte das vagas ao para áreas de pedreiro com 44 vagas, repositor em supermercados com 20 vagas, técnico de telecomunicações com 20 vagas, operador de vendas ( lojas) com 10 vagas, entre outros.

Endereços das centrais de emprego
Diadema - CPETR (Centro Público de Emprego de Diadema)- CPETR está localizado na rua Professora Vitalina Caiafa Esquivel - n° 101, Centro-Diadema.  E funciona das 8h às 16h30, de segunda à sexta-feira. As consultas às vagas, ao cadastro de emprego e outros serviços podem ser realizados pessoalmente no CPETR ou através do site maisemprego.mte.gov.br

Mauá - CPTR (Centro Público Trabalho e Renda) -Rua Manoel Pedro Junior, 45 - Vila Bocaina. Tel: 4514-5863 / 4514-6236. Das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Santo André - CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda)-  avenida Artur de Queirós, 720, Bairro Casa Branca, e Rua Sigma, 300, Vila Mazzei. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 4979-3699    e 4979-3615.  Horário de funcionamento: das 7h30 ás 16h de segunda à sexta-feira.

São Bernardo - CTR (Central de Trabalho e Renda) -Rua Marechal, 2.316, Centro. Horário de funcionamento: das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira, e as sextas, das 8h às 15h. Há limites de senhas

São Caetano- Cemeq (Centro Municipal de Emprego e Qualificação) - Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro, munido de currículo. Das 8h às 17h, de quinta à sexta-feira. Ou enviar as informações pelo e-mail emprego@saocaetanodosul.sp.gov.br e pelo telefone 4227-7653

Ribeirão Pires -PAT- (Posto de Atendimento ao Trabalhador)- à Rua Felipe Sabbag, 200, 4º andar – Shopping Garden – Centro. Das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Todas as oportunidades também estão disponíveis no site da Prefeitura:www.ribeiraopires.sp.gov.br/emprego


Fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário