O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

26 de agosto de 2013

I Feira de Economia Solidária de São Bernardo do Campo acontece nesta semana (26/08/2013)

Serão comercializados produtos da economia solidária, iniciativa que tem como objetivo organizar a produção de bens, serviços e consumo, tendo por base os princípios da cooperação, inclusão social, gestão democrática, solidariedade, autogestão e valorização do ser humano. Estarão expondo seus produtos os segmentos de artesanato, costura, reciclagem, agricultura urbana, entre outros. 

Durante os três dias de evento, haverá apresentações culturais do grupo de teatro Família Fernandes, Nó Cego Cia. de Palhaços e dos violeiros da Pastoral Operária.

Nos dias 29 e 30 (quinta e sexta), o horário será das 10h às 18h e, no dia 31 (sábado), das 10h às 15h. A Praça Nossa Senhora da Boa Viagem (Praça Matriz) fica na Rua Padre Lustosa, 292, Centro. 

Fonte: PMSBC (26/08/2013)
http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=noticia_completa&ref=10244&qt1=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário