O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

16 de janeiro de 2011

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo é divulgada no Jornal SP TV da Rede Globo













Foto: PMSBC

Central de Trabalho e Renda ajuda desempregados em São Bernardo do Campo

No dia 10 de janeiro de 2011, após um mês da inauguração, a CTR - Central de Trabalho e Renda foi divulgada no Jornal SP TV 1ª Edição da Rede Globo.

Assista ao vídeo, acesse o link:

A CTR - Central de Trabalho e Renda fica na Rua Marechal Deodoro, 2316, Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para o cadastro, é necessário comparecer com os documentos originais de identidade, CPF, carteira profissional e PIS. Informações pelo telefone 4125-0601.

Um comentário:

  1. Eu adorei,sempre que estive lá recebi carta de recomendação,é super pratico não preciso ficar andado por ai mandando corriculo,quando tem uma vaga no meu perfil,e esta em cima do dia eles me liga perguntando se quero participar do processo seletivo,é otimo,só precisa melhora na demora do atendimento,é muita gente procurando emprego e pouca pessoas para orientalas.
    Lucilene marques de são bernardo do campo!!!

    ResponderExcluir