O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

16 de janeiro de 2011

Jornal Notícias do Município de São Bernardo do Campo divulga vagas de emprego na CTR

















Fonte: PMSBC - Jornal Notícias do Município - Edição 1598 de 14 de janeiro de 2011

A partir desta edição, o jornal Notícias do Município vai publicar semanalmente as vagas de emprego disponíveis na Central de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo (CTR), que também podem ser acessadas no site http://www.saobernardo.sp.gov.br/.

A Central, localizada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, foi inaugurada no mês passado e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de São Bernardo, o município contabiliza 40 mil desempregados. Inaugurada há menos de um mês, a Central já disponibiliza mais de mil vagas de emprego e conta com 95 empresas cadastradas para a oferta de trabalho.

Visita - O prefeito em exercício de São Bernardo do Campo, acompanhado do secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, visitou Central de Trabalho e Renda na terça-feira (11/1).

Na ocasião, o prefeito em exercício conversou com os funcionários e com alguns candidatos a uma vaga de emprego que aguardavam para serem atendidos. “São Bernardo é uma referência na questão do trabalho e esse espaço reforça o compromisso da Administração em contribuir com a inclusão do trabalhador no mercado profissional. É uma grande conquista para a população e, com isso, esperamos contribuir na redução do índice de desemprego na cidade”, enfatizou.

Veja nas próximas páginas vagas para diversas profissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário