O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

8 de agosto de 2011

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo tem 973 vagas de emprego

Oportunidades são urgentes e para pessoas deficientes

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo tem 973 vagas disponíveis nas empresas da Região de municípios vizinhos. As ofertas são para diversas funções e atendem às diversas demandas. Do total, 888 são vagas que precisam ser preenchidas urgentemente e 85 para pessoas portadoras de deficiência.

Entre as solicitações das empresas, os cargos que oferecem maior número de vagas são para tendente de lanchonete, com 60 ofertas, auxiliar de estoque (50), vigilante (50) atendente de mesa (30). Há ainda outras oportunidades com ou sem experiência e para diferentes níveis escolares.

Os interessados em se cadastrar para uma vaga podem procurar a Central localizada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Os candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais, das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira, e às sextas, das 8h às 15h. Há limites de senhas. Também é possível se cadastrar pela internet: maisemprego.mte.gov.br

Fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário