O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

10 de agosto de 2011

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo seleciona candidatos para restaurante internacional

Na próxima segunda-feira (8/8), a Central de Trabalho e Renda (CTR) da Prefeitura de São Bernardo do Campo começa a seleção para preenchimento de 135 oportunidades de emprego para um restaurante internacional previsto para inaugurar este mês na cidade.

Interessados em atuar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza devem comparecer nos dias 8, 9 e 10 de agosto na CTR (Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro). Para esse processo especificamente, o horário de atendimento será das 8h às 16h30.

A remuneração é variável, de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas. O empregador oferece ainda benefícios como vale-transporte e refeição no local, entre outros.

Os candidatos devem comparecer munidos de currículo, RG, carteira de trabalho, foto 3x4 e certificado de reservista.

Para os cargos de atendimento, o perfil procurado é de universitários com disponibilidade de horário. Já para os postos de trabalho na cozinha, limpeza e organização do estabelecimento é necessário possuir ensino médio (completo ou cursando). Não é exigida experiência anterior e os candidatos precisam ter acima de 18 anos.

Além dessas vagas, a CTR de São Bernardo conta com 1,5 mil vagas para diversos cargos no município e em outras cidades do ABC, sendo 888 urgentes e 85 destinadas a pessoas com deficiência.

A unidade, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, funciona na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h de segunda a quinta-feira, e às sextas das 8h às 15h, com limite de 300 senhas. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal http://maisemprego.mte.gov.br. Informações pelo telefone 4128-1232.

Fonte: PMSBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário