O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

28 de agosto de 2011

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo oferece vagas administrativas e operacionais

Central tem 795 ofertas de emprego para diversas funções

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo tem 795 vagas disponíveis para empresas da Região e de municípios vizinhos. O maior número de ofertas é para a função de teleatendimento, que tem 375 vagas.

Outros destaques oferecidos pela CTR são para ocupar funções de supervisor de vendas, vaga de caldeireiro, professor de inglês, gerente de loja e supermercado, engenheiro de organização e métodos. Além destas, a Central cadastra interessados em diversas vagas operacionais, administrativas, técnica e ainda há oportunidades para pessoas com deficiência.

A CTR fica na Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Para se cadastrar, o interessado deve comparecer ao local com documentos pessoais, das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira e das 8h às 15h às sextas-feiras. Há limite de 300 senhas com possibilidade de alteração. Ainda é possível se cadastrar pelo portal: maisemprego.mte.gov.br
 
Fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário