O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

11 de agosto de 2011

São Bernardo tem 712 vagas urgentes

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo do Campo - CTR









Oportunidades são para diversas funções e há ofertas para pessoas com deficiência

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo oferece 712 vagas de empregos nas empresas da Região e de municípios vizinhos. Há oportunidades para diversas funções, com e sem experiência e de variado nível de escolaridade. Operador de telemarketing e promotor de vendas figuram entre os cargos com o maior número de oferta, 60 vagas para cada.

A Central de Trabalho também tem oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência. São 66 vagas. Servente de pedreiro, operador de telemarketing e auxiliar de escritório aparecem com 10 vagas para cada função. Mas, há vagas para fiscal de loja, empacotador e fiscal de loja.

Os interessados em se candidatar a uma vaga podem ir à Central, localizada na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, São Bernardo. É necessário levar documentos pessoais, das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e às sextas, das 8h às 15h. Há limite de senhas. Também é possível se cadastrar pelo portal: maisemprego.mte.gov.br

Fonte: Foto (Arquivo pessoal), reportagem (Jornal ABCD Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário