O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

22 de agosto de 2011

São Bernardo tem vagas urgentes e para pessoas deficientes

Há vagas para funções com e sem experiência

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo oferece 786 vagas entre ofertas urgentes e para pessoas com deficiência. As oportunidades são para empresas da Região e municípios vizinhos para funções com ou sem experiência e para diferentes níveis de escolaridade.

Operador de telemarketing, office boy e analista de cobrança estão entre as maiores solicitações das empresas. Mas há também, em menor número, vaga para motorista carreteiro, motorista encanador, entregador e marceneiro, entre outras funções.

Desde a inauguração da CTR em 2010, o local soma 10.020 ofertas de emprego, das quais 2.744 pessoas foram inseridas no mercado de trabalho. Entre as principais áreas constam: serviços (telemarketing), comércio (atendente, caixa), indústria (produção) e construção civil (pedreiro, ajudante de pedreiro). São atendidas em média 350 pessoas por dia

A CTR está localizado na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, e o horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e de sexta-feira das 8h às 15h. Para o cadastro, é necessário comparecer com os documentos originais de identidade, CPF, carteira profissional e PIS. Informações pelo telefone 4125-0601. O trabalhador também pode se cadastrar pelo portal: maisemprego.mte.gov.br

Fonte: Jornal ABCD Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário