O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

28 de novembro de 2010

São Bernardo inaugura 1ª Feira Livre Noturna com a participação da Economia Solidária


Fonte: PMSBC

O prefeito de São Bernardo do Campo inaugura nesta quarta-feira (1/12), às 19h, a primeira Feira Livre Noturna pública do município. A atividade será realizada às quartas-feiras, das 19h às 23h, na Avenida São Paulo, Parque São Diogo, próximo ao Ginásio Poliesportivo, onde já funciona a feira livre de sábado no período da manhã. O projeto piloto está sendo coordenado de maneira conjunta entre as secretarias de Serviços Urbanos e a de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET).
As 24 barracas, dentre frutas, verduras, legumes, pescado, aves abatidas, frios e condimentos, entre outras opções, ocuparão os 120 metros lineares de extensão da avenida, em ambos os lados. A escolha do local se deu por conta da infraestrutura que o espaço proporciona, além da boa localização. A feira noturna suprirá a demanda de bairros como Centro, Jardim Hollywood, Jardim do Mar, Anchieta, Mussolini e demais localidades.
Serviço:
Inauguração da 1ª Feira Livre Noturna
Data: 1/12 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Avenida São Paulo (próximo ao Ginásio Poliesportivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário