O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

13 de dezembro de 2012

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo abre vagas para trabalhar em empresa de bebida e rede de varejo


A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo está com cinco vagas abertas para motorista de caminhão, cinco para vendedor em uma empresa de bebidas e 22 para vendedor interno de rede varejista, para trabalhar em São Bernardo.

Para o cargo de auxiliar de vendedor interno, é preciso seis meses de experiência comprovada em carteira, ensino médio completo, ter mais de 20 anos. Para a vaga também são aceitos candidatos com deficiência. A seleção será realizada no dia 8 de agosto, das 8h às 15h. É necessário levar documentos e currículo atualizado.

As vagas de motorista de caminhão são para trabalhar em uma empresa de bebidas. Para o cargo, é necessário ter seis meses de experiência em carteira de trabalho, ensino fundamental completo, ser do sexo masculino e ter idade a partir de 21 anos. Para vendedor, além de seis meses de experiência em carteira de trabalho, é imprescindível conhecimento na área comercial e habilidade para negociação, ensino médio completo e ter mais de 21 anos. Os interessados, devem comparecer à CTR até o dia 6, das 8h às 16h30.

Atualmente, a CTR oferece mais de 893 vagas para diversas funções na região do ABC e São Paulo. Para se cadastrar, é necessário apresentar carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal http://maisemprego.mte.gov.br.

A Central de Trabalho e Renda fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Às sextas, atende das 8h às 15h, com limite de 300 senhas.


Fonte: PMSBC (03/08/2012)
http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=noticia_completa&ref=9475&qt1=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário