O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

13 de dezembro de 2012

São Bernardo Plaza Shopping tem vagas para diversas funções

Centro de compras abriu as portas na terça-feira e ainda está em processo de seleção

O São Bernardo Plaza Shopping abriu as portas ao público terça-feira (13/11) e ainda está com o processo de seleção de vagas aberto para diversas funções. São 210 lojas, quatro restaurantes e 35 operações na praça de alimentação.


O empreendimento construído no Bairro Ferrazópolis trouxe novidades em marcas, além das tradicionais já instaladas. Do total, 155 lojas estão abertas e as demais têm previsão de inaugurar até o final de novembro.
O processo de seleção de vagas começou em agosto, porém boa parte das lojas ainda está selecionando, como na loja de semijoias Marina Gheler. “Preciso de quatro funcionárias fixas e já estava com o quadro preenchido, porém, nesta semana duas desistiram e agora estou à procura de interessadas”, disse a proprietária Lígia Carvalho Paternostro.
A superintendente do shopping, Leila Dada, explicou que foram muitas vagas à disposição para o candidato escolher. “Muitas lojas ainda estão contratando,  o candidato pôde escolher as lojas com a qual tem mais afinidade ou que oferecia melhores salários e benefícios. Agora, com o shopping  aberto, será mais fácil os interessados nas vagas terem acesso aos lojistas", explicou Leila.
No total serão criados mais de dois mil empregos diretos. Ainda há  vagas também  para trabalhadores  temporários.
Os principais cargos são: vendedores, auxiliares de vendas, repositores, caixas, gerentes e profissinais diversos para área de gastronomia. Algumas lojas colocaram placas nas vitrines, outras aguadarm a procura de candidatos. Os interessados devem  ir nas lojas ou se cadastrar  na Central de Trabalho e Renda, telefone 4128-1230.

Fonte: (Foto e reportagem) Jornal ABCD Maior (15/11/2012)
http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=45901

Nenhum comentário:

Postar um comentário