O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

13 de dezembro de 2012

Central de Trabalho e Renda oferece 54 vagas urgentes para novo shopping

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo oferece 54 vagas em caráter de urgência para trabalhar no São Bernardo Plaza Shopping, que será inaugurado em novembro deste ano, no Bairro Ferrazópolis.

Há oportunidades para cargos como vendedores, gerente de restaurante, operador de caixa, cozinheiro, ajudante de cozinha, atendente de lanchonete e estoquista. O maior número de vagas é para atendentes do sexo feminino (12 vagas) e é necessário ter de 18 a 25 anos, ensino médio e seis meses de experiência.

Outra área com mais oportunidades é a de vendedor. Nesse caso, as seis vagas em aberto são destinadas a ambos os sexos (homens e mulheres) e é necessário comprovar seis meses de experiência, ensino médio completo e idade entre 19 e 30 anos.

Os interessados devem comparecer à CTR de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h30, e às sextas-feiras, das 8h às 15h, portando carteira de trabalho, RG, CPF e currículo.

Mão de obra – O São Bernardo Plaza Shopping reunirá as maiores redes varejistas e de fast food, 225 lojas e irá criar cerca de mil empregos diretos.

A Central de Trabalho e Renda, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, oferece, atualmente, mais 1.201 vagas para várias regiões do ABC e São Paulo, sendo dez voltadas a pessoas com deficiência.

A CTR fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. Mais informações pelo telefone 4128-1230.
Fonte: PMSBC (26/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário