O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

13 de dezembro de 2012

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo seleciona trabalhadores para novo shopping

A Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo do Campo está selecionando candidatos em diversos cargos (homens e mulheres), com ou sem experiência, para trabalhar no São Bernardo Plaza Shopping, que será inaugurado em novembro deste ano no Bairro Ferrazópolis. Entre as diversas vagas, há oportunidades para cozinheiro geral, atendente de lanchonete, gerente e operador de vendas e ajudante de farmácia, entre outras funções.

Para os cargos de cozinheiro geral (três vagas), gerente de vendas (uma vaga) e atendente de lanchonete (seis vagas) é necessário comprovar experiência mínima de seis meses. Os candidatos aos cargos de cozinheiro e operador de vendas precisam ter ensino fundamental completo. Para atuar como gerente de vendas é necessário possuir ensino superior incompleto. Para concorrer às vagas de atendente de lanchonete e ajudante de farmácia (cinco vagas), a exigência é por ensino médio completo.

Os interessados deverão comparecer à CTR de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 15h, portando os seguintes documentos: carteira de trabalho, RG, CPF e, se possuir, a carteirinha do PIS.

Mão de obra – O São Bernardo Plaza Shopping contará com as maiores redes varejistas e de fast food e irá criar cerca de mil empregos diretos. O novo centro de compras, que terá mais de 42 mil metros quadrados de área, é administrado pela empresa BRMalls. Em construção no espaço da antiga fábrica Brastemp, ao lado do hipermercado Walmart, o empreendimento ocupará quatro andares e reunirá 225 lojas.

Além dessas oportunidades, a Central de Trabalho e Renda oferece atualmente 1.023 vagas de emprego para várias regiões do ABC e São Paulo em diversas áreas, sendo 19 vagas voltadas a pessoas com deficiência.

A CTR fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. Mais informações pelo telefone 4128-1230.
Fonte: PMSBC (02/10/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário