O departamento foi constituído em 2009 com o objetivo de criar e preservar postos de trabalho que geram renda às famílias, por meio do fomento às atividades produtivas, ao emprego e trabalho, ligados ao empreendedorismo e ao cooperativismo, tendo em vista o bem-estar econômico e social dos cidadãos e cidadãs.

13 de dezembro de 2012

Central de Trabalho e Renda de São Bernardo tem cerca de mil vagas disponíveis

A Central de Trabalho e Renda (CTR), de São Bernardo do Campo, oferece 1,1 mil vagas de emprego em diversos setores na região do ABC e de São Paulo. Os cargos com maior número de oportunidades são para operador de telemarketing ativo e receptivo (70 vagas), vendedor interno (50 vagas) e pintor de obras (40 vagas). Para as duas primeiras oportunidades, exige-se o ensino médio. Para o terceiro cargo, é necessário ter ensino fundamental incompleto.

Há oportunidades ainda para auxiliar de limpeza, cozinheiro, professor de educação infantil, nutricionista e terapeuta ocupacional, entre outras funções.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário portar a carteira de trabalho, RG, CPF e PIS. O trabalhador poderá se cadastrar também pelo portal maisemprego.mte.gov.br.

A Central de Trabalho e Renda fica na Rua Marechal Deodoro, 2.316, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira. Às sextas-feiras, das 8h às 15h, com limite de 300 senhas para atendimento.
 Fonte: PMSBC (20/09/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário